block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

Águas de São Pedro fará parte de evento Internacional “Connected Smart Cities” - Agito São Pedro

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Águas de São Pedro fará parte de evento Internacional “Connected Smart Cities”

12 de Maio de 2015

Assessoria de Imprensa

Águas de São Pedro é a cidade piloto de um projeto que pretende estender as parcerias público-privadas e as soluções de tecnologia para municípios maiores, com o intuito de melhorar a comunicação entre população e governo local. Esse e outros cases serão discutidos durante o Connected Smart Cities, evento inédito voltado à discussão de soluções para o desenvolvimento de cidades inteligentes no país. O secretário de turismo Fabio Pontes já está confirmado para participar do debate “Tecnologia e Informação: Infraestrutura para o Brasil”. O encontro acontece de 03 a 05 de agosto em São Paulo.

“A parceria público/privado tem proporcionado grande divulgação de nossa cidade em todas as emissoras de TV e internacionalmente. Em um momento critico na economia, encontramos na tecnologia oportunidade de crescimento no mercado turístico.” Fabio Pontes

Em sua primeira edição, o Connected Smart Cities irá reunir empresas, entidades e governos para promover a discussão, a troca de informações e a difusão de ideias para que as cidades brasileiras possam tornar-se mais inteligentes, conectadas e subam um degrau na escala de desenvolvimento na próxima década, aproximando-se dos índices das cidades inteligentes modelos do mundo. Paralelamente ao Fórum de discussões e à area expositora, será entregue o Prêmio Connected Smart Cities e divulgado o inédito Ranking Connected Smart Cities das cidades com maiores potenciais de desenvolvimento. O evento, organizado pela Sator, acontecerá de 03 a 05 de agosto, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, e tem como aliados estratégicos a Demarest, Urban Systems, o Centro de Tecnologia de Edificações (CTE) e Neurônio - Ativação de Negócios e Causas, além do apoio de mais de 30 organizações de diversos setores atuantes nos segmentos do evento.

Mais informações podem ser conferidas no site http://www.connectedsmartcities.com.br/

Além de Águas de São Pedro farão parte do evento cidades como Londres,Amsterdã,Barcelona e Nova York.
Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.