block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

Confraternização do Cras São Dimas reúne 250 pessoas - Agito São Pedro

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Confraternização do Cras São Dimas reúne 250 pessoas

20 de Dezembro de 2019

Brinquedos infláveis, pula-pula, piscina de bolinha, crepe, pipoca, algodão doce, sanduíche e sorvete foram as atrações da festa de confraternização do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) São Dimas realizada no dia 18 no Tiro de Guerra.

Grupos de dança, capoeira, circo e skate que participam das atividades realizadas no Cras e pelo programa Criança Feliz fizeram apresentações.

A coordenadora do Cras, Ane Caroline Momesso, conta que aproximadamente 200 pessoas são atendidas atualmente no Cras. Há grupos de crianças, adolescentes e idosos, que desenvolvem atividades como aulas de capoeira, dança, skate, artesanato, fisioterapia, atendimento com psicóloga, assistente social, orientações sobre o LOAS e Bolsa Família.

Também acontece no Cras as atividades do Criança Feliz, programa do Governo Federal com o objetivo de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância. A prioridade do programa é atender gestantes, crianças de até três anos e suas famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família; crianças de até seis anos beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada e suas famílias; e crianças de até seis anos afastadas do convívio familiar em razão da aplicação de medida de proteção.

O Cras São Dimas fica na rua José Esteves, 329, bairro São Dimas, telefone 3481 9395.



Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.