block

O Agito Brasil está presente em 243 cidades no Brasil. Confira!

Encontro Nacional de Carros Antigos acontece neste final de semana - Agito São Pedro

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Encontro Nacional de Carros Antigos acontece neste final de semana

Ao menos 30 mil pessoas devem visitar o local nos três dias. Centro de Convenções também irá abrigar protótipos turbinados


Renan Bortoletto - Assessor de Imprensa

O 14º Encontro Nacional de Pick-ups, Trucks e Carros Antigos chega este ano a Águas de São Pedro cheio de novidades, a começar pela data do evento que foi transferida para o feriado de Sete de Setembro. Amantes do automobilismo e colecionadores de relíquias sobre quatro rodas podem expor seus exemplares nos dias 7, 8 e 9 no gramado do parque Dr. Octávio de Moura Andrade. A entrada é aberta ao público.

Considerada a Capital das Pick-ups Antigas, Águas de São Pedro espera receber nos três dias de exposições pelo menos 30 mil pessoas. Os hotéis já estão com suas reservas lotadas e a expectativa é que a estância passe o final de semana com capacidade total de seus leitos. Ao todo, serão expostos mais de 250 carros antigos, trucks, caminhões americanos e hots.

“A novidade deste ano é a vinda dos carros modificados, os chamados hots. No entanto, eles terão características antigas com uma mecânica moderna”, afirmou o organizador do encontro, Almir Garçone.

No domingo, último dia do encontro, haverá premiação para as três categorias participantes do evento: pick-ups, trucks e carros antigos. Ao redor do parque Dr. Octávio de Moura Andrade, haverá barracas vendendo peças antigas, miniaturas, chaveiros, produtos de higienização para carros e camisetas alusivas ao encontro.

Garçone também falou da procura dos expositores junto ao Clube Nacional das Pick-ups. “Já temos a presença confirmada de expositores do Rio de Janeiro, de Belo Horizonte, de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Maranhão, Ceará, entre outros Estados do país.”

Ao contrário do que aconteceu no ano passado, a previsão é de muito sol e bom tempo todos os dias do evento. “Ano passado o evento ficou prejudicado pela chuva, mas este ano tudo tende a correr bem, sem chuva.”
Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.