block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

Feira do produtor Rural ganha página no Facebook - Agito São Pedro

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Feira do produtor Rural ganha página no Facebook

03 de Agosto de 2020



Os produtores rurais que comercializam produtos na Feira do Produtor Rural agora tem mais um meio de comunicação com o consumidor: uma página no Facebook.

Neste espaço, os produtores que trabalham com serviço de entrega apresentam seus produtos, contatos, meios de pagamento e dias disponíveis para a entrega. O consumidor que tiver interesse em adquirir os produtos vai entrar em contato diretamente com os produtores.

O coordenador de Emprego e Renda, Carlos Eduardo Quaresma, conta que a iniciativa foi adotada após reunião do Comitê de Combate ao Coronavírus e conversas com o grupo gestor da feira. “Consideramos a criação deste espaço de divulgação uma medida coerente e de acordo com momento de pandemia que estamos vivendo”, disse.

Entre os produtos que podem ser adquiridos estão verduras, legumes, ovos, massas, doces, pães, bolos, laticínios, temperos, lingüiça, leitoa, sucos, frios, molhos e geléias.

A iniciativa foi da Prefeitura de São Pedro, por meio da Secretaria de Turismo e Coordenadoria de Emprego e Renda, área responsável pela Feira. “É também uma forma de prestigiarmos os produtores locais e até conhecermos toda a variedade da produção em nossa cidade”, disse a secretária de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Clarissa Quiararia.

(https://www.facebook.com/feiradoprodutorsaopedro).

Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.