block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

Transporte de pacientes ganha 3 veículos em São Pedro - Agito São Pedro

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Transporte de pacientes ganha 3 veículos em São Pedro

11 de Julho de 2019


O transporte de pacientes em São Pedro ganhou importante reforço com a entrega de duas ambulâncias e uma van com capacidade para 20 pessoas.  A entrega oficial aconteceu na manhã de quinta-feira, 11, com a presença do prefeito Helinho Zanatta, vice-prefeito Thiago Silva, secretária da Saúde Miriam Souza e dos vereadores Cássio Capellari, Indio, Branco e Robinho.

As ambulâncias, equipadas com vários acessórios, entre eles, oxigênio, serão usadas para transporte de pessoas acamadas, como por exemplo os que fizeram cirurgias e vão fazer retorno ou fazem tratamento de hemodiálise. Já a van, que tem entre seus acessórios uma televisão, vai fazer o transporte de pacientes principalmente para Rio Claro e Limeira, cidades com grande demanda.

O investimento fica próximo dos R$ 500 mil. “É mais um importante reforço na qualidade da assistência prestada pela rede municipal de saúde”, disse o prefeito Helinho Zanatta, que agradeceu o empenho dos vereadores em projetos relacionados à saúde, além da confiança da população.

Com os novos veículos, o setor de transportes da Secretaria de Saúde passa a ter 5 vans, duas delas adaptadas para o transporte de cadeirantes; 3 micro ônibus, sendo um deles adaptado para cadeirante, um veículo Sandero e duas ambulâncias. O município realiza em média 200 viagens ao mês para transporte de aproximadamente 1.000 pacientes que são encaminhados para consultas com especialistas ou exames.

Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.